Todo primeiro domingo do mês realizamos a Santa Ceia do Senhor e Consagração dos Dizimistas. Pois recebi do Senhor o que também lhes entreguei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão e, tendo dado graças, partiu-o e disse: "Isto é o meu corpo, que é dado em favor de vocês; façam isto em memória de mim". Da mesma forma, depois da ceia ele tomou o cálice e disse: "Este cálice é a nova aliança no meu sangue; façam isto, sempre que o beberem, em memória de mim". Porque, sempre que comerem deste pão e beberem deste cálice, vocês anunciam a morte do Senhor até que ele venha. Portanto, todo aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente será culpado de pecar contra o corpo e o sangue do Senhor. Examine-se o homem a si mesmo, e então coma do pão e beba do cálice. Pois quem come e bebe sem discernir o corpo do Senhor, come e bebe para sua própria condenação (1 Coríntios 11.23-29).

A Santa Ceia é a renovação espiritual, onde trazemos à lembrança o sacrifício de Jesus Cristo. Em suas mãos está a oportunidade da liberdade, aproveite-a e intensifique o seu relacionamento com Deus.

Procure um de nossos templos e se informe. Àqueles que estão conosco nas cidades e localidades onde não há um templo do Ministério Mudança de Vida, entre em contato no telefone (11) 3296-9449 e receba as instruções para estar conosco em um só espírito, em uma só fé.

Vida e Fé, assista agora:

Sabedoria

20 Ago 2017 Vida e Fé

Cante, ó estéril

16 Ago 2017 Vida e Fé

Aos gritos de Deus abençoe

16 Ago 2017 Vida e Fé

A sua oração foi ouvida

14 Ago 2017 Vida e Fé

Tenha consciência de Cristo

13 Ago 2017 Vida e Fé

Encontre-nos no Facebook